Uma mulher ficou horrorizada depois que suas extensões começaram a cair depois de apenas duas lavagens e a deixaram com manchas carecas.

Lacy Price, 27, de Ashford, no Reino Unido, pagou aos cabeleireiros locais £ 425 para que as extensões fossem colocadas, mas ela acredita que, em vez do cabelo virgem russo de 24 polegadas anunciado, eles usaram crina de cavalo.

A mãe de quatro filhos afirma que, depois de lavar o cabelo, descobriu que as extensões de cabelo estavam secas, coçando e já haviam começado a cair, deixando-a com várias manchas carecas na nuca.

Lacy postou nas redes sociais o vídeo dela confrontando o salão e recebeu centenas de comentários afirmando que suas extensões de cabelo pareciam sintéticas e não eram de fato cabelo humano real.

Ela explicou: “Eu geralmente faço minhas extensões, mas eu queria me cuidar e tinha ouvido falar deste salão porque eles são muito locais para mim.”

“Eu tinha reservado uma cabeça cheia de extensões de cabelo e depois que eles colocaram, parecia bom, mas até que você lave, você não sabe como o cabelo vai ficar.”

“Depois de duas lavagens, comecei a contatar o cabeleireiro para dizer que meu cabelo estava grudado em palha e em péssimo estado – fui ignorada. Enviei oito e-mails e não recebi nenhuma resposta.”

“Definitivamente não é cabelo humano – ela anunciou como cabelo virgem russo, mas acho que pode ser cabelo de cavalo, porque nem chega a escovar.”

“Alguns salões de beleza misturam cabelo sintético com cabelo real para torná-lo mais barato para eles, mas eu sou uma mãe solteira de quatro filhos e £ 425 (cerca de 3 mil reais) é muito dinheiro”.

Lacy voltou ao salão cinco dias após alegar ter sido ignorada.

No vídeo, ela pode ser ouvida enfrentando o salão enquanto o dono do salão lutava contra ela.

Lacy disse: “Eu estava farta de ser ignorada e fartA da coceira, então entrei e pedi que tocassem o cabelo e disse que estava em péssimas condições.”

“Pedi a eles que retirassem as extensões e me devolvessem meu dinheiro, mas o gerente alegou que não havia nada de errado com isso.”

-“Mas sei que evitei que muitas outras mulheres fossem a este salão e desperdiçassem seu dinheiro.

“Pelo que pude ver nas críticas, não fui o único que teve uma experiência ruim.”

“Meu cabelo é muito importante para mim e me faz sentir confiante, então isso realmente me afetou”.

Um porta-voz do salão disse: ‘O cabelo que fornecemos é 100% humano. ‘Não houve problema com as extensões de cabelo.

“Ela veio ao salão para uma consulta para removê-los e enlouqueceu.”

“Tive ameaças à minha vida e ao meu sustento por causa disso.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Daily Mail.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.