Os cães são nossos fiéis escudeiros, em momentos bons e ruins, nossos amigos peludos muitas vezes, são os únicos que estão lá por nós.

As pessoas em situação de rua geralmente também têm seus companheiros peludos e compartilham a vida, mesmo que dura, com eles. Esse é o caso desta mulher.

Ela foi vista por um jovem, que testemunhou um belo ato de amor e lealdade dos dois cães com sua dona, que estava em apuros. Os dois peludos estavam vigiando a mulher, que estava na margem de um rio, coberta de lama.

Foto: Reprodução A Vida que Importa

Provavelmente, a mulher havia caído e estava inconsciente na beira do riacho. Mas, seus fiéis cães não a deixaram para trás e ficaram ao seu lado todo o tempo, implorando pela ajuda de alguém.

O caso ocorreu no Nepal e Ake Srisuwan é o nome do jovem que encontrou os cães cuidando da mulher. Ake contou que, a princípio não sabia o que estava acontecendo. Mas depois entendeu a cena emocionante.

 

Foto: Reprodução A Vida que Importa

O jovem conta que à distância era quase impossível ver a mulher, já que ela estava deitada no chão coberta de lama. Srisuwan não hesitou em chamar as autoridades competentes para se encarregassem da situação. Era óbvio que eles precisavam de ajuda!

A mulher e os dois cães receberam os tratamentos necessários e, depois de conversar com algumas pessoas da região, Ake descobriu que era uma senhora cega, moradora de rua, que sempre caminhava com seus cachorros.

Felizmente, a mulher não sofreu ferimentos graves e teve alta rapidamente. A primeira coisa que ela fez foi reencontrar-se com seus dois anjos da guarda, os animais que salvaram sua vida.

Alguns membros da comunidade estão fazendo o possível para tirar a mulher e seus dois cães das ruas.

Com informações de Vida que Importa

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.