Muitas pessoas tem histórias bastante inusitadas para contar sobre aqueles momentos em que o álcool sobe à cabeça. Mas poucos relatos podem ser tão surpreendentes quanto o de Leoni Fildes

A britânica de 34 anos revelou ter pedido um Uber com destino à Ucrânia depois de sair bêbada da festa de aniversário de uma amiga, que aconteceu em Wosley, nos arredores de Manchester (RU). Uma viagem que teria lhe causado um prejuízo estimado entre 2.554 e 4.758 libras (cerca de R$ 16.927 e R$ 31.535). Para sua sorte, ela não tinha esse saldo no cartão cadastrado.

Segundo o Daily Mail, Leoni namora um militar na ativa e foi questionada durante a festa sobre qual seria a sua atitude se ele fosse convocado a lutar, no caso de uma participação do Reino Unido no conflito.”Eu disse: ‘Se ele for, eu vou com ele'”, explicou.

Mas o que parecia ser somente uma demonstração de amor pelo namorado, quase a colocou no meio do país devastado pelas forças russas. “Muitos drinques depois, tentávamos pegar um táxi para casa”, lembrou, “dissemos: ‘vamos pegar um e ir ajudá-los [os ucranianos].”

O plano só não se concretizou por falta de dinheiro: “O Uber tentou confirmar o pagamento nove vezes”, conta, “eles estavam bem determinados.”

Leoni só caiu em si sobre o quão absurda era a ideia quando acordou em casa no dia seguinte, com uma ligação do banco onde tem conta. “Não sei o que faria se o Uber me deixasse fazer o pedido”, refletiu, “poderia ter entrado e percebido quando chegássemos mais longe.”

Um porta-voz da Uber disse em um comunicadp à midia que a ocorrência está sendo investigada para maiores esclarecimentos.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Imagem destacada: MONTAGEM/R7, COM UBER/LEONI FILDES E FACEBOOK/LEONI FILDES.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.