Mulher ‘abandona’ noivo para que ele sinta o mesmo de cadelinha que abandonou

Essa mulher resolveu dar uma boa lição em seu noivo. O homem abandonou uma cachorrinha vira-lata, mas acabou sendo penalizado

CONTI outra

Essa mulher resolveu dar uma boa lição em seu noivo e acabou viralizando nas redes sociais. O homem abandonou uma cachorrinha vira-lata, mas acabou sendo penalizado. Um amigo do casal contou que ele não queria o animal por não ser de raça e resolveu abandoná-lo sem que a companheira soubesse.

O amigo do casal foi o responsável por dedurar o homem para a noiva e a ajudou a arquitetar a vingança. Assim, em um dia ensolarado, ela o levou para um lugar desconhecido, no meio da estrada, com os olhos vendados. Enquanto tudo acontecia, o amigo registrava tudo em um vídeo.

A noiva fez com que o homem mostrasse para a câmera alguns cartazes que expunham o que ele havia feito com a cachorrinha: “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam os papéis.

Enquanto estava com a venda nos olhos, o homem falou que sentia falta da cachorrinha, chamada Navy. Mas, achou que a surpresa que a noiva faria era dar-lhe um cão de raça. O que ele não esperava era que seria abandonado.

A mulher pediu para que ele contasse até 15 para tirar a venda. Assim que ele terminou a contagem, sua noiva e seu melhor amigo já estavam indo embora com o carro, junta da pequena Navy.

Foto: Reprodução Facebook

“Ah, você a encontrou amor!“, disse ele, fingindo estar feliz em rever o animal. Mas não demorou muito pra que ele percebesse a noiva já sabia a verdade. Foi quando começou a ficar com raiva do amigo.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito com ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a noiva, enquanto o carro andava e o noivo corria atrás. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual à ela”. Depois disso, o amigo acelerou o carro e o homem ficou sozinho na estrada.

Veja o vídeo:

Com informações de BHAZ

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.