Motorista de entrega para em frente à casa de uma família e ora pelo bebê com saúde frágil que ali mora

Só o amor pode salvar o mundo! Se gestos de empatia e solidariedade como esse não te comovem, repense seus valores!

REDAÇÃO CONTI outra

Profissionais que trabalham com serviços de entrega têm sido verdadeiros heróis durante a pandemia de coronavírus.

Entregadores do correio, funcionários de supermercados, quitandas, mercearias e outros funcionários essenciais mantêm tudo em ordem neste momento incerto. Para a família Pearson, que mora na cidade de Nampa, em Idaho (EUA), receber suprimentos médicos para o filho de 8 meses é uma questão de máxima necessidade.

Lucas, filho de Raquel e Derek, nasceu com um problema cardíaco congênito. A condição não apenas afetou sua capacidade de comer e beber, mas também o tornou vulnerável ao COVID-19. É por isso que a família permanece isolada em casa há meses.

Reprodução Facebook

Para conseguir se alimentar, o menino precisa de espessantes, que são substâncias usadas para aumentar a viscosidade de um líquido sem substancialmente alterar suas outras propriedades.

“Realmente dependemos das entregas desses produtos para não precisar ir à loja e correr o risco de levar um vírus para casa”, explicou Raquel. “Nós apenas queremos minimizar a exposição ao coronavírus”.

Para expressar sua gratidão pelos trabalhadores da entrega que lhes permitem ficar em casa, Raquel e Derek colocaram uma placa na porta da frente da casa deles, explicando sua situação.

Facebook

“Temos um bebê com necessidades médicas e entregas on-line são essenciais para sua saúde”, diz o recado. ” Você está ajudando a manter nosso filho vivo e bem.”

No início de maio, Derek e Raquel estavam analisando imagens da câmera de segurança instalada em frente à sua casa, quando avistaram Monica Salinas, uma motorista de entrega da Amazon, parada na varanda da frente.

Eles não tinham certeza do que Monica estava fazendo com a cabeça inclinada – até que ela fez o sinal da cruz e voltou para sua van.

“Percebi que ela estava ali, e realmente não entendi o que ela estava fazendo até a ver fazendo o sinal da cruz. Eu pensei, ‘Oh meu Deus, ela estava rezando’ ”, disse Raquel. “Me deu até um nó na garganta.”

Eles ficaram tão emocionados com esse doce gesto vindo de uma desconhecida que Raquel compartilhou a história no Facebook, onde rapidamente viralizou.

Youtube

Agora que as pessoas os ajudaram a identificar Monica como a motorista em questão, os Pearson se dizem ansiosos para agradecê-la pessoalmente

“Tem sido muito difícil superar isso, então estou realmente emocionada que uma desconhecida tire um tempo do seu dia para desejar o bem ao nosso filho assim”, disse Raquel.

Esta história é o melhor lembrete possível de que todos estamos passando por isso juntos! Às vezes, precisamos compartilhar nossos encargos para receber o apoio de que precisamos. Que atitude incrível, Monica!

***
Redação CONTI outra. Com informações de Inspire More

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.