Foi na tarde desta quarta-feira (29) que partiu o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, em um hospital de Goiânia. O artista tinha apenas 28 anos e estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Foto: Reprodução Redes Sociais

A tromboembolia pulmonar é uma doença gravíssima que consiste na obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares.

De acordo com a assessoria do cantor, ainda não há informação sobre onde serão o velório e o enterro.

Maurílio estava internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro. A princípio, ele havia passado mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Maurílio Ribeiro foi nascido em Imperatriz, no Maranhão. Sua dupla, Luiza, é natural de Belo Horizonte (MG).

Os dois formavam uma dupla sertaneja desde o ano de 2016, depois de se conhecerem quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Entre os sucessos da dupla está “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano, a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.