Moradora de Beirute se emociona ao reencontrar gatinho que estava perdido desde a explosão

Uma organização de proteção animal reuniu mais de 100 cidadãos de Beirute com seus animais de estimação que estavam desaparecidos desde a explosão, ocorrida em há mais de um mês.

REDAÇÃO CONTI outra

No dia 4 de agosto de 2020, a área do porto da cidade de Beirute, no Líbano, foi devastada por uma explosão ocorrida em um depósito que armazenava nitrato de amônio. Foram mais de 200 óbitos, 110 desaparecidos e sete mil feridos.

Pouco mais de um mês após a tragédia, a cidade ainda tenta se reerguer. Aos poucos, os moradores da cidade tentam retomar suas vidas, mesmo que marcados por um trauma tão violento.

Algo que sem dúvida deve ter ajudado muita gente a encontrar conforto neste momento tão difícil foi uma iniciativa da Animals Lebanon, uma organização de proteção dos animais em Beirute. Eles reuniram mais de 100 cidadãos de Beirute com seus animais de estimação que estavam desaparecidos desde a explosão.

“Nossos esforços reuniram mais de 100 guardiões com seus animais de estimação. Esses guardiões perderam muita coisa com a explosão, muitos ficaram feridos. Eles ficaram muito gratos e felizes em ver seus animais de estimação novamente”, disse a Animals Lebanon.

Este breve momento de alegria com certeza não apaga nem ameniza a dor dessas pessoas, mas pelo menos pode ajudá-las a seguir em frente.

***
Redação CONTI outra. Com informações de sunnyskyz

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.