Aconteceu em Recife (PE), um caso que tem repercutido bastante nas redes sociais. De acordo com vários posts que viralizaram na internet, um morador dos prédios das Torres Gêmeas, um dos imóveis mais caros da região, tem causado muito incômodo aos vizinhos por promover festas de madrugada com música alta. As informações são do O Tempo.

Segundo os moradores, o inquilino tem o hábito de promover festas muito animadas que duram toda a madrugada, desrespeitando assim as regras de convivência impostas pelo condomínio.

O incômodo foi tamanho que o morador, segundo as mesmas informações divulgadas, teria também recebido do síndico uma multa de R$ 2 mil por perturbar a ordem, mas teria pagado R$ 20 mil para servir como crédito para futuras punições.

O caso fez tanto sucesso na internet que até já fizeram uma música sobre o assunto. Confira no post abaixo:

Informação adicional feita em 18-11-2021: dias após a polêmica que teve início por volta do dia 13 de novembro, a multa ainda não foi confirmada pela adminstração do prédio. Segundo publicado no Diário do Nordesde no dia 17-11-2021:

“Conforme publicação do jornal O Globo, a empresa do suposto empresário foi localizada, mas afirmou que não passaria informações à imprensa e pontuou que o dono não se encontra em Recife atualmente.

Até o momento, o síndico do prédio em questão não foi localizado para confirmar a informação sobre a multa.” Diário do Nordeste

 

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.