Mônica Martellli diz ter voltado a sorrir graças aos filhos de Paulo Gustavo

"Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre.", disse a atriz.

CONTI outra

Em post feito hoje em seu perfil no Twitter, a atriz Mônica Martelli contou aos seus seguidores que os filhos de Paulo Gustavo — Gael e Romeu — a ajudaram a sorrir novamente neste período de luto após o falecimento do amigo.

Mônica, que contracenou com Paulo Gustavo nos filmes “Os homens são de Marte” e “Minha Vida em Marte”, disse que completará 53 anos amanhã e que seu presente é o convívio com Gael e Romeu.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre.”, escreveu a atriz.

Paulo Gustavo faleceu no último dia 4 de maio, em decorrência de complicações da covid-19, depois de passar quase dois meses internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Copa Star, no Rio.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.