Em entrevista ao programa “SuperPop”, que irá ao ar nesta quinta-feira (25), a modelo trans Jéssica Alves falou sobre o procedimento de transplante de útero que deseja realizar. Segundo ela, R$ 221 mil serão gastos com a cirurgia.

“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, disse ela à apresentadora Lucina Gimenez.

Jéssica, que vive no exterior,retornou ao Brasil para passar pela cirurgia. Com data marcada, ela precisará fazer alguns exames e cumprir o protocolo médico.

Inicialmente, Alves faria o transplante na Turquia, mas decidiu vir para o país natal e ficar ao lado da família.

Sobre ter se assumido transexual, Jéssica garantiu que passou por muitas fases na vida, e agora finalmente se encontrou: “Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É e Ana Maria.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.