Davi Gonçalves Augusto da Rocha Brito é um garoto de 11 anos e morador da comunidade Cidade de Deus. Recentemente o menino chamou a atenção da internet depois de ser protagonista de uma sessão de fotos.

Com o olhar marcante, Davi foi descoberto pela ONG Nóiz: Construindo um Futuro, um projeto que atua na área da educação e profissionalização das pessoas com ações voltadas para a transformação do quadro social e cidadania.

André de Melo é o presidente da organização e foi o responsável pelas primeiras fotos do menino, que foram tiradas com o celular. As fotografias foram publicadas nas redes sociais e chamaram a atenção do fotógrafo Wallace Lima.

Wallace não perdeu tempo e marcou um ensaio fotográfico com Davi. Para as fotos, o menino usou o figurino de uma loja de roupas infantil.

A proposta para trabalhar como modelo veio em um momento importante para a família de Davi, composta por dois irmãos de 10 e 13 anos e sua mãe Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, de 27 anos, que cria os filhos sozinha e com auxílio do Governo.

“Ele tem grande potencial para ser modelo, seria incrível se alguma marca enxergasse isso também” disse André para o Só Notícia Boa.

 

Para saber mais sobre, acesse o Instagram, @noizprojetosocial. Para ver mais fotos de Davi, acesse o Instagram do fotógrafo Wallace Lima (@wallacelima_fotografia)

Com informações de O Hoje

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.