Modelo com Síndrome de Down celebra sucesso na Semana da Moda de Nova York

Sofía Jirau, que roubou a cena na New York Fashion Week, é modelo, empresária e, sobretudo, alguém que sonha e realiza. “Um dia olhei no espelho e disse: ‘Vou ser modelo e vou para Nova York’ e olhe, aqui estou.”

REDAÇÃO CONTI outra

Dona de uma beleza estonteante e de uma força de vontade digna dos grandes realizadores, a modelo porto-riquenha Sofía Jiral definitivamente roubou a cena na New York Fashion Week, que ocorreu na primeira semana de fevereiro.

O sucesso se explica no brilho da jovem de 22 anos, que tem Down e vem atraindo a atenção de muitos estilistas pela sua performance segura nas passarelas e por sua disposição contagiante. Ela postou o momento do desfile em seu perfil no Instagram, que já conquistou 70 mil seguidores.

O desfile em uma das semanas de moda mais importantes do mundo representam uma vitória pessoal sem precedentes para Sofía. “Um dia, olhei no espelho e disse: ‘Vou ser modelo e vou para Nova York’ e olhe, aqui estou. Eu fiz e agora quero modelar em todo o mundo”, escreveu ela em seu Instagram.


As conquistas de Sofía, entretanto, não se resumem à sua atuação nas passarelas. Ela também administra sua própria grife, a “Alavett”, que tem bolsas, adesivos e outros acessórios.

A jovem conta que seu maior desejo agora é se tornar uma inspiração para todas as pessoas com Síndrome de Down.

Podemos dizer, com tranquilidadade, que Sofía já é uma inspiração para todas as pessoas, independentemente do número de cromossomos que compõe o seu código genético. Torcemos para que Sofía continue sonhando e realizando!

Redação CONTI outra. Com informações de Só Notícia Boa

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.