Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar em Ilhabela (SP)

Modelo é procurada após sumir no mar durante vendaval em Ilhabela, SP

REDAÇÃO CONTI outra

 

ATUALIZAÇÃO: O CORPO FOI ENCONTRADO. NOSSOS SENTIMENTOS.

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (28). Conforme noticiado pelo G1, ela e o marido, Jorge Sestini, estavam em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos por um vendaval, que virou a embarcação.

Caroline, que tem uma filha de 17 anos, caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés. Jorge Sestini, foi resgatado do mar pelos bombeiros – que já deram início às buscas. Pescadores do arquipélago também participam da busca.

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

No twitter, Garnero se pronunciou sobre o desaparecimento da ex: “Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz” .

****

Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.