Angélica Santos Pereira é a mãe de Jenifer Santos, a jovem de 19 anos que emocionou o Brasil quando sofreu um acidente de moto junto de seu namorado Tiago Escarcell Boher, de 32 anos. O casal estava fazendo um mochilão há mais de oito meses e sofreram o acidente na última parada da viagem.

Foto: Reprodução Redes Sociais

‘Jennifer está choque, ela amava tanto o Tiago’, contou a mãe sobre o estado da filha ao saber da notícia da morte do namorado. O acidente aconteceu na terça-feira (16), o casal chocou com outra moto que fazia uma ultrapassagem irregular.

Angélica estava aflita sobre a reação de Jennifer sobre a notícia, mas disse ao G1 que não pôde mais adiar.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, relatou.

A mãe foi acompanhada de enfermeiras e psicólogos durante todo o processo. O casal de mochileiros estava junto havia pouco mais de um ano e compartilhava a paixão por motos, viagens e aventuras.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Angélica destacou que mesmo com todas as dificuldades e incertezas, está aliviada de não esconder mais nada de Jennifer, e diz que agora a filha precisa ser forte e concentrar energias em sua recuperação.

“O Tiago sempre falava para Jennifer ser forte, superar os desafios e vencer, é isso que precisamos, quero que ela se recupere e melhore. O dia de ontem foi muito pesado, mas estou em paz porque não estou escondendo nada da Jennifer” disse.

Além disso, Jennifer ficou sabendo que Tiago foi recebido sob forte comoção dos moradores, amigos e familiares em Pelotas (RS). Angélica contou estar ansiosa para o momento de poder retornar para casa com a filha e virar esse capítulo de sua vida.

“Contei que fizeram homenagem em Pelotas quando chegou o corpo, é muito triste, mas Deus está no comando e o Tiago vai continuar cuidando da minha filha, ela precisa ser forte”, disse.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.