A moça terminou com o rapaz porque ele faltava com a pensão da filha, fruto de sua relação anterior

E você, o que faria em uma situação como essa?

Em um mundo onde todo mundo parece querer se dar bem, de vez em quando a gente vê pessoas tendo atitudes decentes e nada egoístas. O fato é que ser honesto deveria ser uma regra; mas, infelizmente é exceção.

Muitas vezes uma mulher começa a se relacionar com um homem, sem ter ideia de seu real caráter; e como no começo de namoro é esperado que todo mundo seja gentil, delicado e atencioso, não é raro a gente levar um bom tempo para ver revelada a verdadeira personalidade dos parceiros.

Foi o que aconteceu com a bombeira civil, Keila Mara que relatou sua história à repórter Bárbara Salyne do site Ig . A moça começou a sair com um rapaz, e tudo corria bem, aparentemente.

No entanto, papo vai, papo vem, o rapaz começou a revelar que vez ou outra deixava de pagar a pensão alimentícia da filha porque não se relacionava bem com a mãe da menina.

Foi o suficiente para que Keila tomasse a decisão de colocar um ponto final no namoro que ainda estava no começo. Movida por uma surpreendente solidariedade feminina, a bombeira pensou que se o homem era capaz de negligenciar o sustento de sua própria filha, o que se podia esperar dele como parceiro.

Keila agiu como deveriam agir todas as mulheres. Porque se fôssemos mais unidas, os homens que não honram suas responsabilidades iam acabar mofando, sem ter ninguém que os quisesse.

E você, o que faria em uma situação como essa? 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.