Mira Furlan, de Lost, falece aos 65 anos depois de deixar mensagem de despedida

Em sua mensagem de despedida, Mira cita uma fala de sua personagem em "Babylon 5", a alienígena Delenn. "Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve."

CONTI outra

Faleceu, aos 65 anos, a atriz croata Mira Furlan. Ela é conhecida por ter interpretado a cientista francesa Danielle Rousseau na série Lost.

A causa da morte da atriz não foi divulgada. Ela deixa o marido, o cineasta Goran Gajíc, e o filho do casal, Marko Lav Gajíc.

O falecimento da atriz veio à tona com as mensagens deixadas por ela no Twitter e no Instagram. Em sua mensagem de despedida, Mira cita uma fala de sua personagem em “Babylon 5”, a alienígena Delenn.

“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”, escreveu a atriz.

Além de uma foto com a mensagem, o carrossel de imagens postado na conta de Mira ainda conta com uma foto da artista, sorridente, e com sua data de nascimento, em 7 de setembro de 1955, e falecimento, a última quarta-feira (20).

Nas redes sociais, muitos fãs e colegas de profissão se manifestaram sobre o falecimento de Mira Furlan. John Michael Straczynski escreveu em seu perfil no Twitter: “Uma mulher boa e gentil, uma atriz talentosa, uma amiga de todo elenco e equipe de ‘Babylon 5’. Sabíamos há algum tempo que a saúde da Mira estava fragilizada… Não sei se esse é o momento certo para discutir a aleatoriedade do que aconteceu… E estou abalado o dia inteiro. Acreditávamos que ela melhoraria. Recebemos um email há um tempo e achei que ela estava melhorando”.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Dia.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.