Mini Ana Paula Arósio faz rara aparição na TV após 20 anos; veja as fotos!

Rafaela Romolo, que ficou nacionalmente conhecida após aparecer em um comercial de TV como uma versão em miniatura de Ana Paula Arósio, foi destaque em uma reportagem do Fofocalizando na última quinta-feira (30). Durante a entrevista, ela revelou que, mais de 20 anos depois da veiculação da propaganda, ainda é reconhecida por pessoas nas ruas.

“Achavam que eu era filha [de Ana Paula Arósio]. Minha mãe conta até hoje que achavam que ela era minha babá e que tava andando de carrinho comigo, por muitos e muitos anos. Até hoje, vêm me perguntar na rua ‘você é filha da Ana Paula Arósio?'”, contou Rafela.

Hoje com 22 anos, Rafaela Romolo diz que sempre apreciou a comparação com Ana Paula Arósio, pois considera a atriz veterana muito bonita. Ela também compartilhou algumas memórias que guarda da época em que trabalhou com Ana Paula: “Eu não sei se eu realmente lembro dessa cena ou se a minha mãe me contou, mas eu lembro de realmente estar em uma escada, a Ana Paula olhar pra mim e falar ‘meu Deus, se eu tivesse uma filha, não seria tão parecida comigo quanto você é'”.

contioutra.com - Mini Ana Paula Arósio faz rara aparição na TV após 20 anos; veja as fotos!

“Minha mãe me conta que ela sempre foi muito legal, queria saber, conversar e cuidar de mim, por eu ser pequena. Eu nem sabia falar direito, então ela sempre foi muito carinhosa, cuidadosa. Todo mundo lembra dela com muito carinho”, afirmou.

Rafaela expressou o desejo de reencontrar Ana Paula Arósio e vê-la atuando novamente na televisão. A atriz está afastada dos holofotes há alguns anos. Ela atualmente, ela vive uma vida reclusa no interior da Inglaterra. No final do ano passado, Ana Paula surpreendeu seus fãs ao posar sem maquiagem para o fotógrafo Jairo Goldflus.

***
Redação Conti Outra, com informações do site Na Telinha.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.