Metallica disponibiliza show exclusivo no YouTube a partir das 21h desta segunda-feira

Alô, galera do metal! O Metallica quer mesmo que você fique em casa durante a quarentena, por isso vai liberar um show inédito todas as segundas-feiras no youtube. E não é só isso, a banda anunciou a doação de quase 2 milhões de reais para ajudar organizações que combatem o avanço da COVID-19.

REDAÇÃO CONTI outra

Sim, nós sabemos que você está entediado em casa. Mas sabemos também que permanecer em isolamento é a melhor maneira de impedir a disseminação do novo coronavírus, então para te ajudar a permanecer em isolamento, sem no entanto chegar ao ponto de roer os móveis da casa de tanto tédio, decidimos trazer a melhor dica de entretenimento de hoje: show exclusivo do Metallica no Youtube às 21h de hoje.

É isso mesmo, metaleiros! A banda Metallica, que cancelou as suas aguardadas apresentações no Brasil em abril e as adiou para dezembro, está oferecendo agora um agrado para os seus muitos fãs apaixonados, através do projeto #MetallicaMondays. Trata-se de uma série de exibições, sempre às segundas de confinamento, com transmissão de shows gravados na íntegra, a partir das 21h, tanto no canal do grupo no YouTube quanto no perfil do Facebook. Não é a melhor notícia de hoje?

O show exclusivo de hoje à noite é o segundo da lista e aconteceu em Paris, em setembro de 2017. É preciso ressaltar que, embora não seja uma live, o conteúdo é oficial, com registro de alta fidelidade sonora e qualidade superior de imagem — com direito aos comentários na introdução desse material, ao vivo, pelos próprios integrantes.

Essa não é a única contribuição do Metallica no combate à disseminação do novo coronavírus. A banda também anunciou no início há alguns dias que está doando 350 mil dólares (quase 2 milhões de reais) para ajudar organizações que combatem o avanço da COVID-19.

Uma nota divulgada pela All Within My Hands, instituição de caridade criada pelas lendas do Metal, afirma:

“Enquanto a pandemia da COVID-19 nos mandou recuar às nossas casas, o Metallica lançou a série de streaming #MetallicaMondays: toda segunda-feira às 21h [horário de Brasília], eles irão transmitir um show ao vivo diretamente dos arquivos de vídeo do Metallica para o seu sofá via YouTube e Facebook Live. Doações generosas à AWMH através da arrecadação de fundos simultânea de cada plataforma dos fãs que estão aproveitando a série semanal já chegaram a US$ 15 mil [quase R$ 80 mil], e continuaremos angariando fundos durante os streams semanais para apoiar aqueles impactados pela COVID-19.

Sabemos que esse é o tempo mais difícil para muitos de vocês, mas se quiserem apoiar quaisquer organizações, por favor sintam-se à vontade para tratar diretamente com os nossos parceiros incrivelmente dedicados, já que suas necessidades variam muito; cada moeda ajuda.”

Vocês entenderam o recado do Metallica? Fique em casa!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Tenho mais discos que amigos e canaltech

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.