Mensagem de Whindersson Nunes deixa seguidores preocupados: ‘Eu sou um lixo’

Whindersson Nunes causou preocupação em seus muitos fãs ao postar no Twitter uma mensagem de insulto a si mesmo. “Eu sou um lixo”.

CONTI outra

Na noite da última teça-feira (10), o youtuber Whindersson Nunes causou preocupação em seus muitos fãs ao postar no Twitter uma mensagem de insulto a si mesmo. “Eu sou um lixo”, escreveu o humorista, que há algum tempo luta contra a depressão.

Nos comentários do post, muitas pessoas enviaram mensagens possitivas para Whindersson. O modelo e ex-BBB Arcrebiano escreveu o seguinte: “Jamais! Deus é contigo”.

Já a atriz e apresentadora Maisa Silva escreveu, “Apaga delete”. E outra que se manifestou foi a atriz Fernanda Paes Leme, que disse, “Não é não”.

Whindersson, que nos próximos meses será pai pela primeira vez, trava uma luta contra a depressão há algum tempo, como ele mesmo já declarou abertamente em algumas ocasiões.

Em um bate-papo com fãs em seu instagram, ele falou sobre a doença. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar?”, sugeriu o humorista.

“Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, explicou Whindersson.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.