Caio Lucas é um garoto de 11 anos que teve a vida tirada por seu amigo de 10 com um ataque de faca.

A mãe da vítima, Maria Elaine Gomes Bezerra, contou emocionada sobre o momento do ataque. “O meu filho morreu nos braços da irmã dele, enquanto ela gritava para alguém chamar o socorro”, afirmou.

Foto: Reprodução Facebook

As crianças estavam brincando na rua até uma discussão se iniciou. Caio foi quem tentou apartar e acabou se envolvendo na situação. Um dos garotos que teria começado a discutir, entrou em casa, pegou uma faca na pia e golpeou o menino.

A mãe conta que ouviu gritos vindos da rua e não hesitou em tentar ajudar. Porém, Caio não resistiu aos ferimentos e partiu antes mesmo que o socorro chegasse.

O caso aconteceu em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9).

Revoltada, Maria Elaine falou sobre o responsável pelo golpe, que teria rido da cara da vítima e fugido para a casa da mãe. “Ele não se arrependeu do que fez. Agora está escondido. Duvido que a polícia vá fazer alguma coisa”, afirmou.

Com informações de R7







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.