Menino que junta latinhas para ajudar o pai emociona gamer famoso durante live

Durante uma transmissão, um famosos gamer acabou jogando Free Fire com um garotinho de 11 anos, o Gui. A humildade do menino emocionou todo mundo.

REDAÇÃO CONTI outra

Um menino chamado Gui, de 11 anos, causou comoção na web nos últimos dias por conta de sua participação na transmissão ao vivo do gamer THG NOÉ. O garoto acabou jogando Free Fire com THG, sem saber que se tratava de alguém tão famoso e impressionou por sua humildade e por sua história de vida.

Em dado momento do jogo, Gui contou ao THG que seu sonho era conseguir mil diamantes (moeda do jogo ) para comprar um novo recurso no Free Fire. O gamer ficou tocado com o singelo sonho do menino e apelou para que seus seguidores ajudassem na doação de diamantes pára Gui. Como resultado, ele conseguiu transferir os mil diamantes para o menino, que não se aguentou de emoção. “Ah, não, mano, eu vou chorar. Deus que te abençoe, você vai ganhar na vida. Apareceu aqui mil diamantes na minha conta, você que me mandou”, disse o garoto.

A partir daí, Gui contou que juntava latinhas com o pai, deixando THG ainda mais emocionado. “Eu junto latinha para ajudar meu pai, porque eu perdi minha mãe quando eu nasci”, disse. “Eu tenho umas duas sacolas de latinha aqui, aí eu vou juntando, e eu posso te dar uns 500 diamantes. Porque você me ajudou, eu quero te ajudar agora também”, continuou.

O gamer ficou ainda mais comovido e começou a chorar, recusando o retorno do menino. “Ninguém nunca na minha vida foi tão bom quanto você foi para mim. Todo dia eu vou rezar por você, para não acontecer nada de mal com você. E todos os caras iguais a mim, eu vou tentar ajudar”, respondeu Gui.

Após a repercussão, Gui ficou conhecido como “o menino humilde do Free Fire “, e uma vaquinha online foi criada para ajudá-lo. Até o momento, a vaquinha já arrecadou mais de R$51 mil. Além disso, Gui já conta com mais de 230 mil seguidores no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GUIZWONOE (@guizwonoe) em

***

Redação CONTI outra. Com informações de Ig

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.