No dia 19 de abril a Polícia Militar de Muriaé recebeu uma ligação um tanto quando inusitada. Uma criança ligou ao 190 para fazer uma reclamação única: seu pai não estava presente em seu aniversário.

O pequeno Kaio do Carmo Souza, que estava quase completando seus 9 anos fez a ligação e disse ao atendente que não queria passar o aniversário sem o pai.

“É que o meu aniversário é amanhã, e o meu pai disse que não vai vir cá me ver, não vai dar parabéns”, disse Kaio na ligação, quando questionado sobre qual era a emergência.

O policial que atendeu a ligação ainda tentou acalmar o garoto e desviar o assunto, falando que outras pessoas poderiam dar presentes a ele. “O que você pediu de presente?”, comentou o policial. “Nada não”, respondeu Kaio, deixando claro que só fazia questão da presença do pai.

Assim que desligaram o telefone, os policiais entraram em contato com a família para organizar uma surpresa para Kaio, com direito a bolo e parabéns. A festa, felizmente, teve o melhor presente para o menino: a presença do pai.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Com informações de Marie Claire

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.