Esse garoto de apenas 7 anos viralizou na internet depois de fazer uma carta ao Papai Noel, pedindo seu presente para o Natal deste ano. Mas, o garoto deixou grande parte de suas vontades de lado e fez um pedido diferente: carne.

Seu nome é Hector e ele mora em Arroio Grande, no Rio Grande do Sul. Com sua família em uma situação financeira complicada e diante da alta no preço da carne, o menino acabou escutando da mãe que o tradicional churrasco de fim de ano dificilmente aconteceria.

Assim, o garoto decidiu fazer um pedido diferenciado ao Papai Noel. Em uma carta destinada à figura natalina, ele escreveu: “Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com minha família”, escreveu.

Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista à revista Crescer, Patrícia Froz de Braz, de 35 anos e mãe de Hector contou que a pandemia colocou a família em dificuldades financeiras e que teve a energia elétrica cortada recentemente.

Patrícia tem que sustentar Hector e seus outros filhos, Maryanne, de 9 anos, e Oliver, de 9 meses. A renda vem de bicos realizados pelo marido, Leandro Alves de Medeiros, 27 anos, e a filha mais velha, Rosiane Braz de Andrade, 19.

Foto: Arquivo Pessoal

“A gente compra (carne), mas agora é miúdos, ossos, essas coisas mais baratas”, contou.

Foi Patrícia quem ajudou Hector a escrever para o Papai Noel. A carta comoveu alguns conhecidos, que decidiram fazer uma cesta de Natal para a família.

“Quando eu vi que a vontade dele era essa mesmo, me doeu o coração. Ele que decidiu. Sentamos na mesa e eu o ajudei a escrever, ainda disse a ele que seria difícil, pois estava tudo muito caro. Ele me disse para que eu ficasse tranquila, pois o papai Noel sempre ajudava todo mundo, porque ele era Deus”, lembrou.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.