As novas gerações têm se encarregado de romper antigos padrões e enterrar de vez alguns estereótipos antiquados. Um ótimo exemplo disso é o caso de garotinho de seis anos que ficou famoso nas redes sociais neste Natal devido à maneira diferente de encarar um assunto que ainda é visto como um problema por uma boa parcela dos adultos.

O menino pediu ao padrasto que o deixasse pintar as unhas dele, pois sua avó, mais conservadora, tinha se recusado a lhe emprestar os dedos para que ele passase o esmalte. O padrasto aceitou de pronto.

Segundo o The Sun, o caso do menino foi relatado pelo padrasto na rede social Reddit e rapidamente viralizou, com muitas pessoas opinando contra ou à favor da decisão do homem frente ao pedido inocente do enteado.

De acordo com o relato do padrasto, o menino ficou de coração partido com a recusa de sua avó, porque ele não via nenhuma razão para que ser impedido de pintar as unhas de alguém. Diante disso, seu padrasto interveio imediatamente para ajudá-lo e também servir de exemplo para ele.

“Nos sentamos e fizemos as minhas unhas para mostrar para a avó dele quando ela vier buscá-lo amanhã”, disse o padrasto.

Na fotografia que foi postada junto com o relato, o menino aparece pintando as unhas do padrasto com esmalte vermelho no dia 25 de dezembro.

“Espero que ambos percebam a sorte que têm em ter você em suas vidas”, disse um usuário da rede social ao padrasto da criança. “Esta pode ser uma ótima maneira para o menino praticar suas habilidades manuais.”, acrescentou outro.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL e The Sun.
Fotos: The Sun.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.