Menino de 5 anos leva amiguinhos da escola à sua audiência de adoção

Michael Orlando Clark Jr., um garotinho de cinco anos, estava tão orgulhoso por estar entrando em uma família, que decidiu levar toda a sua turma do jardim de infância para acompanhar esse momento.

Ana Carolina Conti Cenciani

No último dia 5, o condado de Kent, no estado norte-americano do Michican celebrou a 23º edição do Dia Anual de Adoção. Nele, quase 40 crianças foram adotadas, mas um em especial chamou a atenção de todos. Michael Orlando Clark Jr., um garotinho de cinco anos, estava tão orgulhoso por estar entrando em uma família, que decidiu levar toda a sua turma do jardim de infância para acompanhar esse momento.

Um vídeo feito pelo canal de televisão local WZZM13, mostra todas as crianças animadas com o momento em que a juíza Patrícia Gardner, Michael e o casal Andrea Melvin e David Eaton, batem o martelo oficializando a adoção do menino. Elas tinham em mãos plaquinhas com corações coloridos e gritavam euforicamente.

Em um momento especial da audiência, as crianças puderam dizer algumas palavras de incentivo ao amigo. “Michela é meu melhor amigo”, lembrou o pequeno Steven. “Eu sou a Lily e eu amo o Michael”, disse outra.

“A jornada dessas crianças é muitas vezes bem longa e no caminho elas veem milagres e muitas mudanças. Esses pequenos e as famílias ainda conseguem encontrar um incrível apoio da comunidade, como vimos na audiência de adoção de Michael”, disse Patrícia, em entrevista à emissora.

Os pais de Michael, Andrea Melvin e David Eaton, estavam emocionados com toda aquela demonstração de carinho por seu filho. “Ele nos traz muita alegria, é cheio de energia e de amor”. E com o microfone da WZZM 13 em mãos, Michael mostrou o quanto estava agradecido por tudo o que estava acontecendo a ele naquele dia. “Eu amo meu pai. Amo muito”, expressou o menino, levando o pai às lagrimas.

 

Com informações de Gazeta do Povo

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.