Menino de 10 anos usou balde de plástico para salvar animais durante inundação

Jostyn Dilan andava pelas ruas inundadas e, à medida que encontrava animais, colocava-os num balde para que não se afogassem.

CONTI outra

Não é necessário ser um adulto para realizar grandes ações . Ter um bom coração e ser generoso com aqueles que precisam, independentemente da idade, é o mais importante.

Em 2018, um menino de 10 anos resgatou cães, periquitos e até um galo de se afogar nas cheias causadas pelo furacão Willa, em Nayarit , México.

A criança percorreu as ruas com uma “canoa” improvisada, um grande balde de plástico, para ajudar os animais que estavam perdidos e a deriva. Ele não discriminou nenhuma espécie.

POSSO ATÉ DIZER QUE ELE FOI E É UM HERÓI!!!

O fenômeno natural provocou o transbordamento de dois rios, afetando cerca de 150 mil pessoas.

Jostyn Dilan decidiu enfrentar as condições atmosféricas e pegou um recipiente que tinha em sua casa. Percorreu, então, as ruas perto de sua casa para ajudar os animais necessitados.

Ele não teve medo de se afogar ou de não voltar mais tarde, ele simplesmente foi e, na volta, apresentou todos os animais que conseguiu colocar dentro do balde. Nenhum animal foi deixado para trás.

O gesto de Jostyn despertou ternura nas redes sociais e, assim, ele conseguiu ganhar respeito e a admiração de todos os cidadãos. Ele evitou que os animais morressem afogados diante dos seus olhos. Deixá-los lá a sofrer, para ele, não era uma opção.

Fico mesmo feliz por saber que no mundo existem pessoas que nos inspiram a ser melhores todos os dias.

Parabéns GRANDE Jostyn pelo teu ato heróico. Você é um menino muito especial.

Nunca se esqueçam, as coisas mais importantes da vida não são coisas!

***

Com informações de https://www.inspiringlife.pt/

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.