Menino africano nos inspira ao dançar Ballet na chuva de seu quintal; assista o vídeo.

Anthony tem poucos recursos, mas um talento extraordinário. Ele não precisa de música ou um grande palco para demonstrar seu talento incrível.

Ana Carolina Conti Cenciani

Muitos dos grandes talentos do mundo têm um passado humilde. Infelizmente, eles precisam vencer a vida para progredir. Com esforço e dedicação, eles alcançam seu objetivo. Não se trata de romantizar a falta de recursos, mas sim de destacar sua coragem.

Anthony é um pequeno dançarino da Nigéria, que se tornou viral por dançar na chuva, com os pés descalços e em condições precárias. Ele representa a realidade de que muitas crianças vivem diariamente, especialmente aquelas que aspiram a ir além. Seus pés enlameados não são um impedimento para surpreender e encantar o mundo inteiro, ele não precisa de um grande público, nem mesmo de música.

O garoto talentoso é um estudante da academia Leap of Dance da Nigéria, que postou seu vídeo para mostrar o que está “nos bastidores”. O público só assiste o grande show final, mas anos de trabalho e esforço estão escondidos atrás. Muitas vezes não há recursos, apenas talento e paixão, como neste caso.

A Academia postou o vídeo de Anthony em seu Instagram e escreveu: “Por trás desses trajes de beleza, há muito trabalho duro nos bastidores. Com muito poucos recursos ou justamente sem recursos, nossos filhos estão treinando para dar o seu melhor. Isso não é para derrubar ninguém, mas para mostrar seu alto nível de dedicação e compromisso com o nosso programa. Quem não se orgulharia deles? (…)”.

A publicação recebeu centenas de milhares de interações, com muitos comentários e visualizações. Tal tem sido a repercussão deste pequeno, que bailarinos de renome do mundo todo comentaram seus parabéns a ele, tomando-o como exemplo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leap of Dance Academy (@leapofdanceacademy) em


Esperamos profundamente que esse pequeno talento possa realizar seu sonho. Continue dançando, pequeno Anthony!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.