Menininho com lábio leporino encontra seu par perfeito: cãozinho com a mesma condição

Uma amizade especial que nasceu devido a um detalhe em comum.

REDAÇÃO CONTI outra

Quando um jovem pai foi ao abrigo de animais local para ver as galinhas que estavam no local, a última coisa que esperava era voltar para casa com um cachorro.

Mas quando viu um filhote preto e branco com lábio leporino igual ao do seu filho, soube que o doce cãozinho seria um complemento perfeito para a família.

Como se pode ver pelas fotos, o pequeno Bentley, que agora tem dois anos, ficou muito feliz em conhecer seu novo melhor amigo.

A mãe de Bentley, Ashley Boyers, também está animada com o surgimento da amizade entre os dois.

Ela explicou ao ClickOnDetroit que ver seu filho pequeno “ter algo em comum com um cãozinho significa muito porque ele pode crescer e entender que os dois têm algo que podem compartilhar”.

E quanto à equipe do abrigo de animais do condado de Jackson em Michigan? Eles estão igualmente felizes em ver o “amor instantâneo” entre o filhote de dois meses e Bentley.

“É tão difícil colocar em palavras o quão significativa esta adoção é para todos nós … Desejamos muitos anos de alegria enquanto estes dois melhores amigos crescem juntos!”, escreveu o abrigo em sua página no Facebook.

***
Redação CONTI outra: com informações de goodnewsnetwork

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.