Menina grava vídeo inspirador após sofrer bullying por causa de cabelo afro

"Não deixe ninguém tirar a sua alegria. Não dê esse poder a eles", fala a garota no vídeo que já teve mais de 1,5 milhões de visualizações no Facebook.

Ana Carolina Conti Cenciani

A norte-americana Promise Sawyers tem apenas 10 anos, mas já tem inspirado muitas outras garotas negras na internet. A menina gravou um vídeo inspirador após sofrer bullying por causa do cabelo afro e imagens viralizaram.

“Não deixe ninguém tirar a sua alegria. Não dê esse poder a eles”, fala a garota no vídeo que já teve mais de 1,5 milhões de visualizações no Facebook.

Com o uniforme da escola em que frequenta, Promise aproveitou os minutos antes de ir para a aula para gravar um vídeo contando o que havia passado.

“Ontem fui à escola com o meu cabelo natural pela primeira vez e várias pessoas fizeram muitos comentários maldosos para mim. Quando voltei para casa, conversei com a minha mãe, que falou: ‘Nunca esqueça de quem você é e de onde você veio'”, a menina fala. “Então hoje eu vou voltar para a escola com o cabelo ainda maior e melhor”

Em entrevista ao canal Fox, Promise contou que fazer o vídeo, gravado escondido de sua mãe, foi o que deu a confiança para que ela voltasse à escola após sofrer bullying, se sentindo mais mais bonita e segura. A mãe encontrou a gravação e o publicou nas redes sociais para que outras meninas pudessem se inspirar no que a filha havia dito.

Nos comentários da publicação podemos perceber que Promise inspirou muitas mulheres com seu vídeo, muitas mandaram imagens de seus próprios cabelos, aceitando-os como são e mostrando toda a sua beleza!

Com informações de UOL Universa

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS