Na madrugada desta segunda-feira (26), a Polícia Militar encontrou uma menina de 6 anos sozinha em uma mata em Jataí, no sudoeste de Goiás. A criança tinha sido sequestrada por seu padrasto, mas ele faleceu em um acidente de moto. As informações são do g1.

Em um vídeo que registra o resgate, é possível ouvir a criança dizer: “Quando acordei, já tava [sic] no meio do mato”.

Segundo os policiais, a mãe da menina acionou a polícia depois que o marido passou a noite bebendo e aproveitou que a família estava dormindo para sequestrar a filha dela. De acordo com a ocorrência, a mulher relatou que o homem pegou a moto do enteado, colocou a filha dela na garupa da moto e saiu de casa.

“Após quase duas horas de busca, a pequena foi encontrada visivelmente em estado de choque, deitada ao solo, bastante suja, ensanguentada e escondida sem reação próxima de uma moita de capim”, diz a ocorrência.

Ainda segundo a ocorrência, a moto do homem foi encontrada em uma rodovia e o corpo dele estava ao lado. Já a menina estava assustada na mata, que fica próxima de um córrego. O caso foi registrado na Polícia Civil, onde será investigado.

A criança sofreu ferimentos leves e segue internada no Hospital Estadual de Jataí Serafim de Carvalho. À TV Anhanguera, a unidade de saúde informou que a criança está bem, se recuperando do susto e deve ter alta ainda nesta segunda-feira (26).

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.