Thompson Flávio partiu no dia 7 de fevereiro de 2018, quando sua filha Deborah ainda tinha 7 aninhos. Ele foi vítima de um acidente de moto e deixou sua esposa Michelle Cristina de Oliveira Martins, que hoje tem 44 anos.

Foto: Arquivo Pessoal

Na última quarta-feira (05), Michelle presenteou a filha Deborah, que agora tem 11 anos, com um ursinho. Mas, o mais tocante dessa história é que o bichinho foi feito com uma das camisas de seu pai.

Assim que a menina abriu a embalagem e olhou o brinquedo, reconheceu o tecido e pulseira pendurada, que ele sempre usava, com as palavras “foco, força e fé”. A garotinha não conseguiu conter as lágrimas de emoção e o momento foi registrado em vídeo.

Foto: Arquivo Pessoal

A iniciativa partiu da mãe, depois que teve uma conversa com a psicóloga da filha sobre a importância da menininha ter algo palpável que lembrasse o pai.

Quando o acidente aconteceu, Michelle, tomada pela dor, decidiu tirar tudo dele de dentro de casa. “Minha filha era pequena, o pai era o herói dela, o príncipe dela e eu quis evitar o sofrimento”, lembra.

Agora, anos depois, a mãe reconhece a importância de ter algo que lembrasse o pai. “Eu busquei a camisa que havia deixado com a minha cunhada, irmã dele, e decidi fazer o urso. A escolha do urso é porque ele também era grandão, forte e acho que o urso também representa essa força dele”.

Foto: Arquivo Pessoal

“Agora, com o ursinho, acredito que ela terá uma lembrança bonita do pai, além de todos os gestos carinhosos que ele deixou durante os sete anos que pode viver com ela”, finalizou a mãe.

O urso foi feito por um amigo da família, Julio Cesar Barbato Guimarães Filho, que também se emocionou com a história e iniciativa de Michelle.

Assista ao vídeo:

Com informações de Campo Grande News

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.