Os verões vêm e vão, mas as memórias duram para sempre – especialmente se você teve a oportunidade de experimentar algo que nunca viveu antes. Basta perguntar a Dallas, que foi capaz de desfrutar de uma piscina acessível para cadeira de rodas pela primeira vez!

Esta adorável menina de 8 anos tem paralisia cerebral espástica tetraplégica. De acordo com sua mãe, Katrina Placzek, isso significa que ela navega pelo mundo em uma cadeira de rodas. Isso não é fácil, em grande parte, porque muitos lugares ainda não são acessíveis para crianças como ela. Por esta razão, quando Katrina viu a piscina em sua casa de férias alugada, conhecida como Tiff’s Place, ela não pôde acreditar em seus olhos!

“Foi muito legal ver que toda a casa foi projetada para acomodar os usuários de cadeira de rodas”, disse Katrina.

Depois de uma experiência incrível na casa de férias, Katrina postou um vídeo nas redes sociais para falar um pouco sobre a importância de ter mais lugares acessíveis para cadeirantes, assim como este. No vídeo, você pode ver a pequena Dallas se divertindo na piscina – como deveria!

Assista Dallas e sua mãe entrando nessa piscina incrível no vídeo abaixo, e não se esqueça de compartilhar com um amigo.

***
Redação Conti Outra, com iformações do Inspire More.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.