Mel Lisboa se desculpa após expor bronca em professora da filha

A atriz usou seu perfil no Instagram para expor uma conversa que que teve com a professora da sua filha, Clarice, de 7 anos.

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Mel Lisboa se envolveu em uma polêmica na última quarta-feira (1), ao expôr em seu perfil no Instagram o print de uma conversa que teve com a professora da filha, Clarice, em um grupo de Whatsapp. No print, a atriz questiona a professora por se referir somente às mães no cuidado com a vida escolar dos filhos, sem incluir os pais.

“Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam às meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”, escreveu a professora. “Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?”, quis saber Mel.

Quando a professora disse que só se referiu às ‘mamães’ porque quem costuma falar com ela no grupo são elas e não os pais, a atriz respondeu: “Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, rebateu Mel a protagonista da série “Coisa Mais Linda”, da Netflix.


Foi aí que a professora se desculpou, dizendo que não tinha tido essa intenção e reescreveu o texto, desta vez incluindo pais e responsáveis pelas alunas. Mel então disse que não era nada pessoal, mas que estava exausta desse tipo de atitude. “Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim”, declarou a atriz.

Após o post, muitas pessoas criticaram o fato de Mel Lisboa ter exposto a conversa e o nome da professora em seu perfil no Instagram, e o nome da atriz foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Depois da polêmica, Mel apagou o post e pediu desculpas. “Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, disse.

 

Mel Lisboa é casada há 12 anos com Felipe Roseno. Eles são pais de Bernardo, de 10 anos, e Clarice, de 7.

***
Imagens: Mel Lisboa Reprodução/Instagram

Redação CONTI outra. Com informações de Revista Quem

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.