Maternidade real: Katy Perry exibe curvas naturais um mês após dar a luz

Katy Perry não se envergonha do corpo que a maternidade lhe deu. Contribui assim para o fim da pressão estética que tanto deprime novas mães que esbarram na impossibilidade de terem o corpo escultural das capas de revista.

CONTI outra

Katy Perry vive um dos melhores momentos de sua vida. Aos 36 anos, vive a primeira maternidade após o nascimento de Daisy Dove, além de estar muito apaixonada pelo noivo Orlando Bloom e de ter acabado de lançar um novo álbum.

No entanto, desde o parto ela não havia surgido muito diante das câmeras, além de algumas entrevistas e postagens nas redes sociais. Mas no último domingo, mesmo dia de seu aniversário, ela aproveitou para passear com sua querida cadela Nugget pelas ruas de seu bairro em Los Angeles (EUA). O jornal Daily Mail publicou uma série de fotos da artista caminhando calmamente pelo bairro.

Talvez se pense que a cantora está tentando esconder sua figura fora de forma após o parto, mas ela não hesitou em sair e se mostrar como estava, vestindo roupas confortáveis – uma camisa de manga comprida e calça de moletom folgada – , sandálias e um boné com a cara do Mickey Mouse. Ou seja, o relaxamento máximo.

É preciso lembrar que Katy não é pretensiosa com seu corpo, e que não tem vergonha de mostrar seu corpo transformado na fase pós-gravidez.

É muito comum as celebridades iniciarem dietas rígidas ou usarem cintas de emagrecimento para recuperar a forma o mais rápido possível, mas Katy prefere o conforto e mostrar que as coisas naturais não precisam ser assustadoras.

Veremos o que o futuro próximo reserva para a artista, mas já sabemos que ela o levará com total descontração. Como deve ser!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Fotografia de Clint Brewer.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.