Marido se oferece como cadeira humana para sua esposa grávida

Uma mulher grávida estava cansada de esperar em pé até ser atendida, então o marido fez o inesperado

REDAÇÃO CONTI outra

Um homem chinês tocou o coração de milhões de pessoas na Internet ao ser flagrado se oferecendo como cadeira para sua esposa grávida sentar-se de costas enquanto esperava para se consultar com o médico no hospital.

Um vídeo viral postado pela polícia mostra a futura mãe que parece cansada e lutando para se levantar porque estava com as pernas dormentes.

O marido se sentou no chão e fez um gesto para que ela se apoiasse nele, depois que nenhuma das pessoas sentadas no corredor lhe ofereceu um assento.

A mulher Imediatamente, sentou-se nas costas do marido e o homem ainda lhe entregou uma garrafa de água para garantir que ela não estivesse com sede durante a espera.

O caso ocorreu em Heilongjiang, no nordeste da China, e certamente comoveu milhares de pessoas.

O vídeo foi publicado na conta oficial da Hegang e até agora foi curtido por 7 milhões de pessoas.

Na publicação, a polícia criticou os presentes, pois a maioria nem sequer olhou para a mulher e todos estavam distraídos em seus telefones, indiferentes às suas necessidades.

A polícia também pediu que a comunidade fosse como o bom marido, um coração cheio de de empatia.

Veja o vídeo

***

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.