Um simpático cãozinho da raça golden retriever tem feito um sucesso estrondoso nas redes sociais desde que se tornou um exemplo de marido e pai dedicado. Ele acompanhou de perto toda a gravidez e o parto, dando todo o suporte que sua parceira precisava neste momento tão especial.

Os vídeos que mostram o dia a dia da nova família, postados no canal de YouTube ‘Buddy Dog’, já foram acessados por quase 40 milhões de internautas. As imagens mostram cenas comoventes, como o momento em que o ‘pai de família’ leva água e comida para a parceira grávida, e outras situações de singela beleza, como quando ele abre portas para ela, a ajudar a descer as escadas ou abre a torneira para que a parceira beba água.

Em um momento particularmente tocante do vídeo, o golden retriever conduz a cachorra em um passeio por um jardim, levando a guia com tranquilidade, no ritmo mais lento dos movimentos da parceira, que carrega seu filhotes na barriga.

Para muitos internautas, o golden retriever é um exemplo de parceiro ideal não apenas para a sua companheira, mas também para os humanos com quem divide a casa. Ele não raramente é visto “ajudando” o tutor a preparar o almoço, ou limpando a sala, ou ainda comendo as migalhas que a parceira grávida deixa cair.

Se a internet já tinha caído de amores pelo simpático golden retriever durante a gestação de sua parceira, o amor só fez crescer depois que os filhotes finalmente vieram ao mundo. O parceiro dedicado se tornou pai se sete adoráveis bolinhas de pelo e acompanhou todo o trabalho de parto. A partir de então, as responsabilidades ficaram, na maior parte, para a mamãe, mas o cachorro compartilhou o ninho preparado pelos tutores para a chegada dos cãezinhos.

Veja abaixo o vídeo que retrata com delicadeza a linda história desta família canina.

***
Redação Conti Outra, com informações de Cães Online.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.