Marido de Paulo Gustavo fala sobre filhos: “Tento explicar que o papai Paulo virou uma estrelinha”

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, revelou em entrevista como está lidando com o questionamento dos filhos Romeu e Gael.

Ana Carolina Conti Cenciani

O ator e humorista Paulo Gustavo foi mais uma das vítimas do coronavírus e nos deixou nesse 4 de maio, aos 42 anos. A repercussão da morte do ator, que dá vida à personagem Dona Hermínia, foi estrondosa, já que era muito admirado por grande parte do povo brasileiro.

Após o ocorrido, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou sobre a saudade do ator e contou sobre como está lidando com os questionamentos de seus filhos. Em entrevista ao Fantástico, o dermatologista contou que os pequenos, Romeu e Gael, perguntam sobre o “papai Paulo”.

via Instagram

“Minha foto de celular é ele com as crianças, e eles sempre pedem para ver o papai Paulo. Durante um tempo no hospital eu falava ‘papai Tata’, porque eles me chamam de papai Tata, ‘papai Tata vai ao hospital porque papai Paulo tá dodói e já volta’. E aí eles ficavam ‘papai Paulo tá dodói'”, conta.

Reprodução Globo

Os meninos completam 2 anos em agosto e Thales tenta, aos poucos, explicar que o papai Paulo “virou uma estrelinha”.

Emocionado, Thales fala um pouco mais sobre as crianças: “Agora estou tentando explicar quando consigo que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”.

Reprodução Globo

“São os dois frutos do nosso amor que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois, eu sei que de onde ele estiver vai estar amando eles também e orientando”, diz. ”Como eu queria que ele me ajudasse a educar na forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”, completa.

Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.