Maria Tereza Maldonado, uma das psicólogas mais conceituadas do Brasil, lança curso sobre parentalidade e perinatalidade

Os primeiros mil dias de um bebê demandam um trabalho de tecelagem de uma nova pessoa e você precisa estar preparado para lidar com isso.

Maria Tereza Maldonado, CRP 1296/05, uma das psicólogas e palestrantes mais conceituadas do Brasil, lança curso “A Tecelagem do Vínculo- da gestação aos dois anos”.

O nome Maria Tereza Maldonado já é a garantia de qualidade do material, uma vez que a profissional acumula algumas décadas de experiência e já possui mais de 40 livros publicados, dentre eles, o “Psicologia da Gravidez”, que já está na quarta atualização e 18a. edição.

No curso, você terá contato com o que estudos recentes mostram sobre a evolução do vínculo entre família, feto, bebê e crianças até dois anos.

Os estudantes e profissionais que se interessam ou atuam na área da perinatalidade e da parentalidade aprenderão ideias práticas para aplicar em seu trabalho. Afinal, é indispensável que as pessoas que estão nessa área estejam preparadas e atualizadas para lidar com as famílias diante dos principais marcos evolutivos nos primeiros mil dias de vida dos bebês, período em que serão consolidadas as bases sólida- ou frágeis-  que influenciarão a construção das etapas posteriores de aprendizagem, saúde e comportamento da criança.

Os primeiros mil dias, portanto, um trabalho de tecelagem de uma nova pessoa e você precisa estar preparado para lidar com isso.

Ouça a autora:

Quem precisa fazer esse curso?

Profissionais da perinatalidade e da parentalidade: psicólogas perinatais, médicos, assistentes sociais, coaches de mães e famílias, doulas, enfermeiras obstétricas.

Como funciona?

Quatro horas de duração: vídeo-aulas, textos online, referências de vídeos, livros e documentos recentes.

Como adquirir?

Os cursos podem ser comprados pelo link

Acesse o link e veja as possibilidades de compra.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.