O ator Marcos Oliveira, que deu vida ao personagem Beiçola em ‘A Grande Família’, comoveu seus fãs e seguidores com um vídeo publicado em seu Instagram.

Aos seus 69 anos, o artista usou as redes sociais para pedir ajuda financeira para cobrir os custos de uma cirurgia. Nos comentários, muitas pessoas se mobilizaram, inclusive diversos famosos.

Foto/ Reprodução

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta”, explicou ele. “Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, acrescentou.

No apelo, Oliveira também diz que depende da cirurgia para retomar sua carreira, que ele classificou como a única coisa que ainda lhe interessa.

“Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”.

Tatá Werneck foi uma das celebridades que demonstraram apoio ao humorista. Além de centenas de seguidores, que aproveitaram a ocasião para colocar em pauta a falta de apoio das emissoras aos ex-colaboradores e artistas.

“É uma tristeza tão grande as pessoas acharem que artistas que trabalham na TV Globo são milionários e vivem bem. Não é o primeiro artista da emissora que vemos nessa situação, e é muito triste a empresa desampará-los assim”, lamentou uma seguidora.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.