Marcio Garcia pede orações pelo pai, em estado grave, e confessa: “Fiz pouco caso da Covid”

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave.", disse o apresentador em um vídeo postado em seu Instagram.

CONTI outra

Nesta segunda-feira (16), o apresentador Marcio Garcia postou em seu perfil no Instagram um vídeo em que pede aos seus mais de 2,8 milhões de seguidores que orem pelo seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que foi diagnosticado com Covid-19 e está entubado em um hospital em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. (Vídeo no fim da matéria)

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família”, disse Marcio.

O apresentador do Tamanho Família também confessou que não levou à sérios os riscos da Covid-19. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, disse.

Márcio ainda pediu orações para o pai. “Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente”, completou.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.