Mara Maravilha expõe áudio de Barbara Reis após fala polêmica no Criança Esperança

Bárbara Reis, atriz conhecida por seu papel em Terra e Paixão, rgravou um áudio no qual nega qualquer intenção de debochar da ausência de Mara Maravilha no evento Criança Esperança deste ano. No áudio, Barbara expressou seu respeito pela apresentadora, mencionando que costumava assistir a seus programas quando era criança e ficava completamente “vidrada”. Mara divulgou a mensagem da atriz em seu perfil no Instagram.

A última edição do Criança Esperança, que ocorreu na última segunda-feira (7), chamou a atenção do público devido à apresentação musical conjunta das apresntadoras Angélica, Eliana e Xuxa.

Em um vídeo registrado durante uma apresentação, Bárbara foi ouvida dizendo: “Só faltou a Mara Maravilha”. Esse momento gerou discussões entre os internautas, que especularam sobre a possibilidade de um deboche por parte da atriz.

Bárbara, intérprete de Aline em Terra e Paixão, esclareceu a situação em uma conversa com Mara Maravilha. Em um áudio compartilhado com a apresntadora, Bárbara até cantou um trecho da música “Curumim Iê Iê” e falou de suas memórias de infância relacionadas ao programa da apresentadora.

“Você fez muito parte da minha infância. Nossa, lembro tanto. Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 16h45 para casa. Eu já pegava o programa iniciado, mas eu ficava ali, vidrada”, disse a atriz.

Ela ainda contou que assistia ao programa de Mara acompanhada do pai, enquanto esperava sua mãe voltar do trabalho.

“Ele pedia assim: ‘Vai, filha, tomar banho para quando sua mãe chegar em casa você já estar prontinha'”, relembrou. “Você fez parte, sim, da minha infância”.

Mara Maravilha agradeceu o apoio de Bárbara em uma postagem em sua conta no Instagram.

“Barbara, você faz jus ao seu nome, bárbara! Maravilhosa. Obrigada pela sororidade”, escreveu a apresentadora.

A apresntação musical conjunta de Angélica, Eliana e Xuxa no Criança Esperança gerou polêmica, uma vez que a ausência de Mara Maravilha foi notada e comentada nas redes sociais desde o anúncio da performance, no início de julho. Apesar de também ter tido uma carreira voltada para o público infantil, Mara não recebeu um convite para participar da apresentação junto com as outras apresentadoras.

Mara Maravilha falou sobre o assunto ao programa Fofocalizando, negando que tenha solicitado fazer parte da apresentação do trio e enfatizando que nunca buscou se encaixar no estereótipo de “paquita e loira”. Ela também abordou a relação com Xuxa, mencionando que não sente a necessidade de ser aceita por ninguém e que valoriza sua própria vida. Mara ainda enfatizou que não guarda ressentimentos.

“Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou.”. disse.

Na terça (8), após a transmissão do Criança Esperança, Mara debochou do encontro das loiras em seu perfil no Instagram. “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa”, escreveu Mara.

***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.