Nada impede a norte-americana Kelly Hogan de ir supermercado. A prova disso aconteceu quando ela precisava sair, mas foi informada pelo marido de que eles não tinham mais máscaras em casa.

Pois são em momentos como esses que as mães acionam seus super poderes e ativam a criatividade para que nada falte para sua família.

Ela decidiu, então, que a única saída seria mostrar ao público sua identidade secreta (de comediante), vestiu uma fantasia do personagem Buzz Lightyear, do filme Toy Story, e foi fazer o que tinha que fazer.

“Se vocês me virem no noticiário esta noite, por favor, não contem à minha mãe. Ela ficaria tão envergonhada”, comentou rindo a mamãe heroína.

E, mais abaixo nos comentários do vídeo acrescentou: “Eu só quero ter certeza de que, mesmo atravessando toda essa bagunça, mantemos nossa fé e nossos sorrisos! Da próxima vez em que me aventurar assim, prometo que vou pentear o cabelo”.

Imagem: Reprodução / Facebook

Com informações de Uol.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.