Kim Kardashian tem surpreendido seus fãs nos últimos dias ao exibir uma aparência bastante diferente daquela com a qual ficou conhecida. A socialite parece muito mais magra, a ponto de estar quase irreconhecível para alguns dos seus fãs.

A ex-esposa de Kanye West já tinha perdido sete quilos para caber dentro do vestido histórico de Marylin Monroe, que usou na passadeira vermelha do Met Gala em maio deste ano, mas sua nova aparência começou a chamar atenção mesmo quando ela participou como convidada do programa ‘The Late Late Show’, exibido nas noites da TV norte-americana. Na ocasião, ela surgiu com braços muito finos e seios nítidamente menores.

Confira o antes e depois da estrela:

A magreza de Kim Kardashian também foi o mote para várias dicussões à respeito da pressão estética que recai sobre as mulheres. Muitos apontam que a socialite não abandonou a busca por um padrão de beleza, apenas se adaptou a outro padrão.

***
Redação Conti Outra, com informações de Vip Nacional.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.