Mãe vegana pede indenização a babá por servir nuggets de frango para seus filhos

A babá alegou que desconhecia os gostos alimentares da família e, embora a mãe fosse vegana, as crianças gostaram dos nuggets de frango.

CONTI outra

Cuidar dos filhos de outras pessoas não é uma tarefa fácil, é preciso conhecer muito bem o estilo de vida que elas levam para não falhar. Por outro lado, os pais também têm que se responsabilizar por passar todas as informações necessárias para aqueles irão passar um tempo com aqueles que são o seu bem mais precioso, caso contrário, pode haver consequências desagradáveis.

No Reino Unido, uma família que contratou uma babá para cuidar de seus filhos acabou tendo uma grande dor de cabeça. Acontece que a babá em questão, uma garota de 19 anos que se dedica à profissão desde os 17, não esperava que dar alguns nuggets de frango para os filhos do casal fosse se transformar em um grande problema.

De acordo com a jovem babá, a mãe não a informou sobre o estilo de alimentação da família. Além disso, as crianças são extremamente bem comportadas, por isso a babá decidiu dar-lhes alguns nuggets de frango como recompensa.

A babá não tinha nada a esconder, e a mãe viu os pequeninos comendo seus nuggets alegremente. Isso gerou uma briga terrível. A mãe imediatamente tirou a comida das mãos dos filhos e começou a gritar alguns palavrões para a babá.

“A mãe das crianças chegou em casa mais cedo e viu os filhos comendo nuggets de frango. Ela literalmente arrancou a comida das mãos deles e começou a gritar comigo, dizendo que eu sou horrível por deixar seus filhos comerem cadáveres. Ela também gritou com seus filhos por estarem comendo carne.”, disse a babá para o Miorror UK.

Como se isso não bastasse, a mãe expulsou a jovem de casa sem pagar o tempo trabalhado e, em seguida, enviou uma mensagem de texto pedindo uma indenização de $ 300 por cada filho. Embora estivessem muito felizes comendo, a mãe garantiu que isso lhes causou danos emocionais.

Felizmente, a babá comentou que seu pai e irmão são advogados, então ela se recusa a pagar o dinheiro e não tem medo de ir ao tribunal.

Além disso, ela nunca teve problemas com a dieta da família desde que seja informada disso, por isso garante que não é sua culpa.

O que para ela foi um prêmio por bom comportamento se transformou em uma terrível provação que terminou sem seu pagamento e talvez com um processo.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.