Um pequeno acidente com consequências um tanto quanto embaraçosas fez com que a inglesa Katie Hannaford, de 36 anos, roubasse todas as atenções durante o Dia do Esporte na escola de sia filha, em Basildon (Essex, Inglaterra).

Katie juntou-se às mães das coleguinhas de escola de sua filha para uma corrida no campo, em evento ocorrido na semana passada.

Ela, que na ocasião usava vestido e corria descalça, largou mal e por isso passou a correr com mais ímpeto para alcançar as concorrentes, mas acabou levando um tombo. Katie caiu com o rosto em cheio na grama. Para piorar a situação, acabou exibindo a calcinha fio-dental diante de outros pais, professores e alunos.

“Fui humilhada, mas fazer o quê? Mostrei minha calcinha, o que é obviamente embaraçoso, mas você só tem que assumir. Olhando para trás, fica hilário. Definitivamente, foi a coisa mais engraçada que já fiz na minha vida!”, disse Katie ao “Daily Star”.

Katie encarou a situação com bom-humor e postou o vídeo no Facebook, viralizando nas redes sociais.

“As crianças ganharam mais do Dia do Esporte do que esperavam. Se você não consegui rir de si mesma, então qual é sentido da vida? Me desculpem, crianças e todas as pessoas que viram”, escreveu ela.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Imagens: Reprodução/Facebook.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.