Aconteceu no início deste mês no Franklin Park Zoo, em Boston, nos Estados Unidos, uma situação que deixou muita gente suspirando. Tudo começou quando Emmily Austin chegou ao zoológico com seu pequeno bebê, Canyon, de apenas cinco semanas. Assim que ela se aproximou da área dos gorilas, teve uma bela surpresa! Perto do vidro de segurança, o bebê chamou atenção de Kiki, uma gorila que também cria um filho pequeno — Pablo, que nasceu em outubro.

“Ela ficou olhando para o canto da caverna, e eu pensei: ‘Ela está olhando para o Canyon’”, contou Emmily ao News Center Maine. Logo depois, Kiki fez uma visita aos dois. “Por mais de cinco minutos, ela ficou sentada assistindo [Canyon]. Apenas olhando para ele, com tanto amor”, disse ela, à afiliada da NBC.

No vídeo, é possível ver que, enquanto Kiki admira e tentava chamar a atenção do bebê dando cutucada no vidro e gesticulando, o filhote dela, Pablo, brincava logo atrás. Em dado momento, o pequeno gorila pula e Kiki o pega. Assim, as duas mães ficam frente à frente, segurando seus filhos. “Quando entrei no zoológico naquele dia, nunca poderia imaginar que teríamos essa experiência. Foi tão lindo”, declarou a mãe.

As imagens de bonito encontro entre mães foram postadas no youtube por Michael, marido de Emmily. O vídeo rapidamente viralizou na web.

Veja o vídeo postado por Michael no sábado (8):

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Crescer.
Fotos: Reprodução/Youtube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.