Mãe faz homenagem à Isabella Nardoni que hoje completaria 18 anos

Nossos sentimentos e energias positivas para essa mãe, que é mais que uma guerreira! <3 <3 <3

Ana Carolina Conti Cenciani

No ano de 2008, Isabella Nardoni perdeu sua vida no dia dezoito de abril. Hoje ela completaria seus 18 anos.

Por meio das redes sociais, sua mãe, Ana Carolina Oliveira, prestou homenagem à filha:

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.

Tudo aconteceu em março de 2008 quando Isabella possuía apenas 5 anos. Sua vida foi retirada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, que teve como cúmplice a madrasta da garota, Anna Carolina Jatobá. Os responsáveis tentaram simular que havia sido um acidente, mas acabaram sendo presos e condenados — ele a 31 anos de prisão e ela a 26.

Depois de tudo que aconteceu, a mãe de Isabella, Ana Carolina Soares conseguiu retomar sua vida. Casou-se com o administrador Vinicius Francomano e hoje tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda, sendo a garota a filha mais nova que nasceu em fevereiro deste ano.

Nossos sentimentos e energias positivas para essa mãe, que é mais que uma guerreira! O ocorrido nunca será esquecido e desejamos hoje, uma vida mais que especial a ela e ao resto da família que perdeu essa garotinha que marcou o Brasil com sua partida.

Com informações de Veja

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.