A norte-maricana Hillarie Galazka é um exemplo claro do amor sem limites que uma mãe nutre por seus filhos. Ela deu a própria vida para salvá-los em um grave acidente de trânsito.

A mulher de 29 anos, moradora de Michigan, nos Estados Unidos, levava seus filhos gêmeos de 5 anos no carro, quando um outro veículo, que vinha em alta velocidade, colidiu com o carro da família.

De acordo com informações dp Fox Detroit, os gêmeos de 5 anos só conseguiram escapar com vida de porque sua mãe os envolveu com seu próprio corpo, bloqueando assim qualquer impacto que pudessem receber.

“Seu corpo os salvou. Os meninos dizem que a viram abrir os olhos e olhar para eles e depois fechar os olhos, nunca mais os abrindo. Eles me fazem lembrar dela.”, disse Jodie Kelley, mãe de Hillarie, ao Fox Detroit.

“Ela era minha melhor amiga, e agora ela se foi”, acrescentou ela.

Jacob Galazka, irmão Hillarie, disse: “Estou feliz que os bebês sobreviveram a essa tragédia familiar. Todo mundo adora essas crianças. Todo mundo adorava Hillarie. Ela era uma mulher linda, forte e de bom coração. Ela não merecia perder a vida assim.”

O acidente foi causado por excesso de velocidade de um motorista, que estava com a carteira suspensa. Na verdade, ele teve cinco suspensões e dois mandados de prisão, além de duas condenações anteriores.

No início, o homem fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas posteriormente foi encontrado no hospital. A Polícia Estadual está investigando o caso.

“Estou devastado. Não posso acreditar que este homem não passou a vida inteira na prisão por causa de todas os danos que causou. Eu não posso acreditar que estava atrás do volante a 145 quilômetros por hora em um caminhão”, disse Kelley.

Agora, a família de Hillarie passa pelo doloroso processo de organizar o funeral. Eles estão coletando dinheiro para pagar as despesas e já arrecadaram mais de US $ 27.000 em doações.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Família Galazka.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.