Viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (19) um aúdio enviado pela mãe de uma aluna no grupo de Whatsapp da turma da filha no curso de Psicologia em uma universidade de Campinas (SP). No áudio, fica subentendido que mulher acabara de descobrir que a filha estava usando entorpecentes; ela culpou os colegas pelo comportamento da jovem.

No início do áudio, a mulher direciona a mensagem ao rapaz com quem a filha supostamente estaria se relacionando e com quem teria usado drogas.

A mãe ainda informa que está retirando a filha do curso devido à situação e ameaça informar à família do rapaz sobre o uso de entorpecentes.

“A gente tirou ela de lá pra não andar mais com gente como você. Eu vou contar pra tua mãe tudo o que você é!”, ameaça a mulher. “Ela [a filha] tá perdendo uma faculdade, porque ela é uma idiota como você!”.

Em seguida, a mãe dispara ataques ao rapaz: “você é um bost*, um entregador de botijão de gás, você é feio pra caral***”, diz a mulher.

A mãe da jovem ainda ofende os demais alunos do curso.

“Vocês só sabem falar merd*, só falam de c*, de rab*, vocês são uns anticristo!”, diz a mulher para os demais estudantes que integram o grupo.

Em um segundo áudio, a mulher ainda xinga uma outra aluna.

“Você também não vale nada, né! Você faz faculdade de psicologia, você tem coragem de dar pra um cara com a sua mãe e o seu pai pagando um apartamento pra você. Você não vale nem o que você come, né, nega. Você acha que não vou contar pro seu pai e pra sua mãe o que você tá fazendo?” diz, “você é uma vagabun**, uma vagabun**! você é louca, por isso você tá fazendo psicologia”, finaliza a mulher.

Ouça o áudio:

***
Redação Conti Outra, com informações de Ric Mais.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.