Mãe de Ricardo Boechat enviou flores à viúva do filho no Dia dos Namorados

"Como não amar a pessoa que lembra de me mandar flores no lugar do filho no Dia dos Namorados?”, escreveu Veruska Seibel Boechat em seu instagram.

REDAÇÃO CONTI outra

Veruska Seibel Boechat, viúva Ricardo Boechat, comoveu a web hoje, 15, com um post em seu Instagram. Ela contou a seus seguidores que Mercedes Carrascal, mãe do jornalista que faleceu em fevereiro do ano passado, lhe enviou flores no Dia dos Namorados.

“Como não amar a pessoa que lembra de me mandar flores no lugar do filho no Dia dos Namorados?”, escreveu ela em seu instagram.

Veruska ainda mostrou um print da tela da conversa com Mercedes através de aplicativo.

“FaceTime só com os olhos azuis dela, quase uma hora de risadas, lágrimas, lembranças e conselhos. Espalhe amor, o mundo já tem complicação demais”.

Ricardo Boechat faleceu em um acidente de helicóptero, em São Paulo em fevereiro de 2019. Na ocasião, faleceu também o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência e colidiu com um caminhão na Rodovia Anhanguera.

Boechat tinha 66 anos e era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, além de colunista da revista “IstoÉ”.

Imagem de capa: Veruska e Ricardo Boechat/ Reprodução/Instagram

Redação Conti outra. Com informações de Uol

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.